Blogs de miembros de la RIC:

Tierra Incógnita. I Festival Internacional de Contos de Lisboa

De 7 a 9 de Setembro. 

Terra Incógnita - Festival Internacional de Contos de Lisboa, pretende dar maior visibilidade a uma arte profundamente humana, melhorando a qualidade humanista de uma cidade que tem sido historicamente um ponto de chegada e de partida para as culturas do mundo. Ao mesmo tempo vai estimular o surgimento de novas propostas no resto do território e consolidar as já existentes, resultando no fortalecimento do imaginário individual e coletivo de pertença a uma cultura viva que tem muito para dizer e para ouvir. 

Nestes três dias de festival, o grupo Contabandistas de Estórias pretende encher a cidade de histórias, com contos para todos em espaços como jardins, ruas, praças, teatros e anfiteatros. O Festival conta com cerca de uma dezena de narradores convidados, entre eles é a coordinadora da Rede Internacional de Cuentacuentos Benita Prieto (Brasil), além dos cinco "contabandistas" todos de origem diferente (Brasil, Itália, Angola, Lisboa e Madeira).

Para mais informações clique aqui.

Parabéns por este primeiro ano do festival.

1 comentario:

  1. Interesting article and one which should be more widely known about in my view. Your level of detail is good and the clarity of writing is excellent. I have bookmarked it for you so that others will be able to see what you have to say.

    Contadora De Billetes

    ResponderEliminar